KimHart 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 Boa tarde pessoal,eu to com um problema aqui num sistema que to fazendo que não consigo sanar. Seguinte: eu tenho um formulário com 2 campos select, o usuário seleciona uma das opções do primeiro select e ao selecionar, o segundo select é montado por ajax. A questão é que eu preciso pegar o valor selecionado pelo usuário desse segundo select e jogá-lo pra um campo hidden que tá numa página chamada pelo iframe que tem nessa página que estão os selects. Isso tudo sem poder recarregar a página pra não perder tudo que já foi preenchido. Alguém pode me dar alguma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 Boa tarde pessoal,eu to com um problema aqui num sistema que to fazendo que não consigo sanar. Seguinte: eu tenho um formulário com 2 campos select, o usuário seleciona uma das opções do primeiro select e ao selecionar, o segundo select é montado por ajax. A questão é que eu preciso pegar o valor selecionado pelo usuário desse segundo select e jogá-lo pra um campo hidden que tá numa página chamada pelo iframe que tem nessa página que estão os selects. Isso tudo sem poder recarregar a página pra não perder tudo que já foi preenchido. Alguém pode me dar alguma luz? os 3 campos estão no iframe? coloca no onchange do segundo select para o hidden receber seu value. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KimHart 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 os 3 campos estão no iframe? coloca no onchange do segundo select para o hidden receber seu value. Aí é que tá o problema, não estão os tres no iframe. Tem a página A que tem um form com os selects, dentro dessa página A tem um iframe exibindo uma página B. O campo hidden tá nessa página B. Eu preciso passar o valor do segundo select da página A pra um campo hidden da página B. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites