Diego Mendoza Ferreira 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2012 Galera, alguém aí sabe como se desenvolver um site no estilo desse aqui: http://www.skolsensation.com.br ?? Vocês conhecem algum tutorial ou apostila que dê uma ajuda com HTML 5??? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Dá uma olhada nesses sites (em ingles) Clique aqui W3C Pt-Br: Tableless Mais em link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelo2605 10 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Diego, esse efeito no scroll da página pode ser feito usando este plugin. Acho que é um começo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Mendoza Ferreira 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Galera, muuuuuuuuito obrigado pelas dicas. Preciosa ajuda. Marcos Xavier, eu já tinha visitado o site Tableless, mas não me lembrava dele. Realmente, tá ajudando muito no meu início com HTML 5... e o curso no W3C School também... marcelo2605, esse plugin é EXATAMENTE o que eu preciso... valeu mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Tamo ae pra isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites