Rzorr 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Boa noite Galera Seguinte eu tenho 3 checkbox cada um com um valor mais ou meno assim <input type="checkbox" name="valor1" value="100"/> <input type="checkbox" name="valor2" value="50"/> <input type="checkbox" name="valor3" value="0"/> (exemplo) então é o seguinte o usuário seleciona uma delas como faço para pegar o valor somente da que ele selecionou sem manda as outras pelo post. alguem pode me dar uma força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Ná pagina que vai receber os dados coloca: $Nomedavariavel=$_POST['valorn'];//ou $_GET['valorn'] se for passado via get; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rzorr 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Ná pagina que vai receber os dados coloca: $Nomedavariavel=$_POST['valorn'];//ou $_GET['valorn'] se for passado via get; Fiz o seguinte onde era "valor1" "valor2" "valor3" Coloquei só valor do outro lado ja tinha feito como você falou obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Tem um porém... E se o usuario selecionar mais de um checkbox?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Moraes 11 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 if(isset($campo)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 if(isset($campo)) Sim vai verificar se foi setado $campo porém se vier 2 campos no post(ou get).Var dar erro nao vai? Ou sera que to viajando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rzorr 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 Sim vai verificar se foi setado $campo porém se vier 2 campos no post(ou get).Var dar erro nao vai? Ou sera que to viajando. Desculpa a demora em responder mas é o seguinte como é eu que vou adm esse sistema sei que só poss selecionar um alternativa obrigado. como faço para colocar o resolvido ja está ok essa situação obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites