and.ardo 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Pessoal. Alguem poderia me ajudar sobre a instalação do Cristal Report para o Visual Studio 2010. Baixei a versão para 64 bits e a instalei como todos os sites que pesquisei na web informam, mas mesmo assim o Cristal não aparece no meu projeto, qdo eu tento adicionar um "New Item" e escolho o Cristal aparece um arquivo "*.mht" e a mensagem abaixo. "Crystal Reports for Visual Studio 2010 is a Free download for adding presentation quality reports to WPF, WinForms, and ASP.Net Web Sites. Major new features include. - 64-bits runtime - WPF viewer - Enhanced embedded report designer - Support for exporting to XLSX Learn more and download Crystal Reports for Visual Studio 2010 today." Alguem sabe como devo proceder? Obrigado, Anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michael.Dev 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2012 Amigão, veja se isto pode te ajudar: Baixe o Crystal no primeiro link na versão Standard: SAP Crystal Reports, version for Visual Studio 2010 - Standard Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
and.ardo 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Olá Michael. Cara era isso mesmo, eu tava pegando uma versão para 64bits qdo na realidade deveria ter primeiro instalado a versão completa do Crystal, velho costume de não ler e já sair clicando...rs Resolvido!! Obrigado, Anderson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites