Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ Ratinho

Mudança de Servidor

Recommended Posts

Amigos já procurei textos sobre esse problema em que eu me encontro e não achei nada específico. O caso é o seguinte tenho um site que é: http://djratinho.com.br fiz um site para um amigo que está em djratinho.com.br/jcpro então o problema é que agora eu preciso transferir o site jcpro para o seu próprio servidor que é o Hostnet assim como o meu, já transferi os arquivos de um para o outro e fiz a importação e exportação do arquivo .sql para o banco de dados dele mais mesmo assim o que eu recebo é: Erro ao estabelecer uma conexão com o Banco de Dados Acredito que tenha algo a ver com os caminhos já que antes ele era uma pasta dentro do meu site e agora ele esta na raiz do servidor dele. ou posso está falando asneira também de qualquer forma pesso que me ajudem. e eu esqueci de citar acima que o atual local dele é o endereço temporário que a hostnet me passou já que os DNS estão sendo trocados e leva um tempinho para funcionar.

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada no usuario e senha do banco de dados se estam corretos.

Oi Amixel, estão sim você diz no wp_config né ? coloquei DB_Name jcpro2 e user também jcpro2 , senha e localhost é isso mesmo né ?

vi um video no youtube onde um cara ensina a trocar os endereços no Php My Admin subistitua os option pelo novo endereço mais nem assim funcionou !

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.