Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giuseppe G.M.

[Resolvido] Tirar ícone do JDialog

Recommended Posts

Olá pessoal, desculpa eu não ser frequente nesse fórum, é que eu o uso mesmo para sanar as minhas dúvidas com vocês que sabem bastante, e geralmente sempre tem alguma coisa relacionada a minha dúvida na internet e quase nunca preciso perguntar, mas dessa vez eu acho que não tem jeito, procurei e não achei nada!

O problema é o seguinte: Eu uso NetBeans e estou fazendo um programinha simples pro escritório do meu tio, e em algumas partes eu uso o JDialog para abrir umas janelas que recebem informações, mas não sei porque, as vezes aparece o ícone padrão na janela do JDialog, olhe esse exemplo de JDialog:

janela1.png

Agora olha esse:

janela2.png

Se vocês perceberam, nessa segunda imagem, aparece esse ícone que eu destaquei no JDialog, eu não sei como tirar isso, queria deixar igual ao da primeira imagem, já tentei:

jDialog.setIconImage(null);
jDialog.setIconImages(null);

e não deu certo!

Alguém poderia me ajudar?

UPDATE:

Desculpa pessoal, isso tudo foi uma grande falta de atenção minha! A solução é bem simples e eu não me lembrava da configuração que tinha botado nos outros JDialog. Bastava colocar:

jDialog.setResizable(false);

E o ícone sumia, eu achava que isso era algum bug do NetBena, mas foi minha falta de atenção mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.