Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MatheusSilva

CMS com facil modificação de temas

Recommended Posts

ola, estou procurando um cms pra fazer uma loja virtual, onde editarei todo o tema, cai no magento.....

fui pesquisar e vi que o magento é algo muito complexo pra ser editado na mao(pelo menos pra mim, que sou um iniciante) pra mudar toda a estrutura e tal...

alguem sabe um simples onde eu possa utilizar um template meu ?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tem uma lista de CMSs grátis para e-Commerce, mas simples de alterar o template, aí já é outra história.

Eu desenvolvo temas para lojas Magento e é complicado pra criar o template.

Geralmente demoro de 7 à 15 dias pra finalizar um.

Pra mudar uma loja do tamanho do Magento, Presto ou Drupal Commerce vai ser tenso de qualquer jeito.

Dependendo do tamanho da loja, dá até pra usar o bigcartel, mas isso, se for pra loja pequena.

Em todo caso, os preços são meio altos: Big Cartel Pricing and Sign Up

Compartilhar este post

Link para o post

Modificar ou criar templates para o Magento é realmente complicado, a estrutura dele é bem complexa.

Eu recomendaria o OpenCart, que é um sistema de loja virtual bem simples e rápido, com bom suporte dos usuários brasileiros e com um sistema de templates bem simples de entender. Os templates do OpenCart são apenas um conjunto de arquivos TPL, que na verdade são apenas arquivos HTML com certas tags e alguns comandos em PHP (para puxar preço, nome do produto, etc). E por ser mais fácil de lidar os templates pagos para OpenCart custam no máximo cerca de 60 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho com opencart e acho bem simples de modificar. Basta conhecer um pouco de MVC e da estrutura dele que você modifica fácilmente o que precisar.

Compartilhar este post

Link para o post