msantoro 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Ae pessoal beleza????Tenho um site da provedora onde trabalho feito em PHP...Tp jah sei pegar o Ip de quem acessa o meu site mas agora eu quero pegar os IPs e verificar se os Ips saum da minha provedora por exemplo:Se Ip = 192.0.5.* então Mostra uma mensagem (Soh para os clientes da Provedora)Tp a função qui eu tenho de pegar Ip pega o Ip inteiro Exemplo:(192.0.5.20)Valeu pela Força Pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Ae pessoal beleza????Tenho um site da provedora onde trabalho feito em PHP...Tp jah sei pegar o Ip de quem acessa o meu site mas agora eu quero pegar os IPs e verificar se os Ips saum da minha provedora por exemplo:Se Ip = 192.0.5.* então Mostra uma mensagem (Soh para os clientes da Provedora)Tp a função qui eu tenho de pegar Ip pega o Ip inteiro Exemplo:(192.0.5.20)Valeu pela Força Pessoal... use a função substr:if (substr(ip,0,6)==192.0.5) { echo "Sua mensagem} B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lrlaiter 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 Acredito que você possa utilizar a função "explode", para separar o endereço IP em quatro partes, usando o "." como separador da string.NOrmalmente esta função é utilizada em conversão de datas, para tratar o fato de o MySQL tratar data diferentemente do que os usuários estão acostumados.Espero que tenha ajudado. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 1, 2003 por conveniência e baseado no tópico citado o substr() é melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites