Ghaleon 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Fala galerinha tudo beleza? Tenho uma tabela com o campo "ativo" que é Tiny/Int 1. 1-Ativo, 2-Inativo. Quando dou SELECT (campos) from tabela_nome e atribuo esse valor a uma variável do tipo INT , ele me retorna o valor "1" e nunca o valor "2" que é o que aparece na tabela original. Alguém saberia me dizer o que possivelmente poderia estar acontecendo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 A variável não está adicionando o valor no bd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghaleon 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 A variável não está adicionando o valor no bd Está, com o valor "1". Este valor 1 estava como Default Value, agora eu tirei e deixei sem default value e continua a mesma coisa =\\ O que pode ser? Obrigado por responder ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 27, 2012 Você está alterando o valor dela? ela vai ficar com valor 1 para sempre até você alterar ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites