cassiombc 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Galera, comecei neste momento a ultilizar o send framework eu realizei os seguintes passos 1- Realizei o Download Full do ZEndFramework no proprio site deles. 2- Apos, ter realizado o download descompactei na pasto do XAMPP 3- Alterei o php.ini para o seguinte ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ; Paths and Directories ; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ; UNIX: "/path1:/path2" ;include_path = ".;c:\php\includes;C:/xampp/ZendFramework-1.12.0/library" ; ; Windows: "\path1;\path2" include_path = ".;C:\xampp\php\PEAR" 4- alterei a variavel ambiente para ;C:\xampp\ZendFramework-1.12.0\bin 5- inicializei o apache(pela porta 8080 pois a 80 esta em uso) quando fui ao cmd e digitei zf show version aparece "" 'php' is not recognized as ann internal or external command, operable program or batch file. e aparece a mesma coisa quando digito php -v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2012 galera ja ajustei, existe duas linhas se eu lido com mais atenção não teria nem cirado este post, Ele dis que para o sistema UNIX é localizado na pasta: UNIX: "/path1:/path2" ;include_path = ".;c:\php\includes;C:/xampp/ZendFramework-1.12.0/library" e eu estava alterando la e nao obtia resultado mas o certo não é nessa linha e sim na outra : ; Windows: "\path1;\path2" include_path = ".;C:\xampp\php\PEAR" adicionando um ";" e colocando o seguinte caminho C:/xampp/ZendFramework-1.12.0/library(se for esse o caminho de sua escolha que voce descompactou o zend) Grato a todos POde fechar o toipco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites