Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linus_sp

Muitos Links Vindo de um único Site

Recommended Posts

Estive fazendo uma checagem no número de backlinks de um dos meus sites esta semana e notei cerca de 20 mil backlinks vindo de um único site e 17 mil vindo de outro.

O site do qual há 20 mil links pro meu site possui bom page rank, já o de 17 mil não. Queria saber se tanto um site como o outro podem prejudicar meu site por terem tantos links apontando pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 mil? 17 mil?

A ideia que um link pode prejudicar um site é praticamente nula com as novas atualizações do Google. Afinal, se eu decidir prejudicar alguém, bastaria eu criar vários links de sites sem relevância para o site dele, e pronto, o Google iria puní-lo? Acho que não.

Agora convenhamos, este aumento é bem suspeito, pois estamos falando de milhares de links. Neste caso sim, pode ter algum tipo de rebaixamento ou simplesmente eles não serão considerados em seu Pagerank e todas aquelas métricas

Compartilhar este post

Link para o post

nossa o meu com 4 anos na internet n tem nem 100 links pra ele , ele tem 17.000 posts ?

como tem tantos links assim ? rs

o meu tem 7 mil post e nem assim tanto link rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olharia com mais cautela esses links.

O Google fala, o que pode punir são links "não naturais".

E se isso for explícito nesse caso, é melhor tomar cuidado.

Não é normal um site linkar tantas vezes, a única explicação que vejo é link na sidebar ou rodapé.

Eu pensaria da seguinte forma:

Se for links em sidebar ou rodapé. É muito comum então não creio que isso possa lhe dar punição, mas por via das dúvidas eu colocaria os meus links para esses mesmo sites como nofollow para não caracterizar troca de links.

É importante ver o nicho desses sites, se não estão em categorias que pode lhe prejudicar.

Se for qualquer outra forma eu tentaria cancelar esses links.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.