Diogo Rodrigues_79134 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2012 Galera, estou implementando um blog a partir deste tema: http://constellationtheme.com/demo/ Instalei a versão mais atual do WordPress, instalei o tema, populei a base e testei. Tudo estava funcionando corretamente. Mas ontem, quando fui testas a paginação novamente, ela já não estava funcionando. Já desinstalei todos os plugin, retirei as funções que eu havia inserido e nada. O blog encontra-se em um ambiente restrito por enquanto. Por isso não há como eu publicar o link. Eu alterei a função da paginação, inserindo uma que exibe números. Os números aparecem, e isso está funcionando corretamente. Entretanto, quando clico na página 2, por exemplo, a página é recarregada, a URL é alterada, mas os posts continuam os mesmo. Háa. Descobri que o AddThis que eu utilizei para inserir os botões de compartilhamento estão modificando a URL, inserindo um caracteres no final. Mas mesmo eu tirando este plugin, o blog continua com erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Instala em localhost no seu computador a versão mais recente do wordpress e uma versão mais antiga e coloca a pasta do tema para vermos se o problema pode estar na versão do wordpress. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites