Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Chanfro e Entale

Recommended Posts

Ola!

Eu precisei vetorizar um logotipo, mas me deparei com um problema. Este possui um efeito de chanfro e entalhe que eu não estou conseguindo reproduzir no Corel. Na realidade eu até tentei no PS mas não ficou exato.

Não quero deixar ele parecido, eu quero deixar ele igual ao que o cliente usa...senão sabe como é né..hehehe

Abaixo eu vou postar o logo com o efeito:

nst.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selecione o objeto e aperte F11, mistura de cores selecione Personalizado aí em baixo vai ajustando conforme as cores correspondentes a logo.

Quanto a esse efeiro ao redor do NST é mais fácil e prático tu fazer no Illustrator em 3D salvar como AI daí importar no Corel.

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...obrigado!

Eu vou tentar usar a primeira dica, pq eu não tenho o Illustrator. Em último caso eu usarei mesmo uma versão que estou tentando fazer no PS mesmo. De qualquer forma na hora de enviar o cartão para gráfica tem que converter tudo em imagem mesmo....

Se der certo eu posto aki o resultado final Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Estava personalizando algumas barras de ferramenta e achei por acaso esse efeito, aí lembrei e venho aqui postar para dar como tópico resolvido.

Para aplicar esse efeito vai em:

- Ferramentas

-- Personalização

--- Comandos

---- No combobox localiza "Efeitos"

----- e na relação que abra localize "Chamfradura"

Clique no ícone e arraste pra fora da janela de opções.

Feche a janela, clique no objeto e clique em chanfradura aí é só personalizar no menu que abrirá na lateral.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então....la na chafradura do Corel eu ja ajustei pra todos os lados aquelas opções e passou muito longe do logo. Esse efeito no corel é muito ruim (pelo menos eu nao consegui usar)... Ahh mas eu acho que vo usar o Photo Shop Mesmo....eu num consegui 100% mas por enquanto está bem perto....

Valeuu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.