Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tupinikin

[Resolvido] Remover duplicados com inner join e while

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Tenho a seguinte consulta

SELECT ped.situacao,
                                                                             pe.id_pedido,
                                                                             pe.cod_evento, 
                                                                             pe.cod_virada, 
                                                                             vi.valor, 
                                                                             vi.conveniencia, 
                                                                             vi.tipoconv,
                                                                             pa.data_transacao,
                                                                             pa.id_pedido,
                                                                             pa.valor_loja,
                                                                             pa.valor_original,
                                                                             pa.valor_total,
                                                                             pa.data_credito
                                                                             FROM pedidos_itens pe
                                                                             INNER JOIN virada vi 
                                                                             ON pe.cod_virada = vi.cod_virada
                                                                             INNER JOIN pedidos ped 
                                                                             ON pe.id_pedido = ped.id
                                                                             INNER JOIN pagamento_digital pa
                                                                             on ped.id = pa.id_pedido
                                                                             WHERE pe.cod_evento =".$_GET['cod_evento']."
                                                                             AND ped.situacao =  '1'

Mas quando eu acho um while ele repete alguns registros

onde na tabela pedidos_itens tem mais de 1 item comprado

como posso fazer p/ ele não repetir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.