Tatiana Vieira 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2012 Olá pessoal, sou nova por aqui... Eu postei essa mesma questão no tópico de Flash, mas pode ser que a solução esteja aqui. Trabalho com aplicações em flash voltadas para educação. São atividades complementares, jogos etc. Em algumas delas existem campos de texto imput, para o usuário escrever textos, completar palavras etc. Essas aplicações são instaladas em um banco de dados MySQL, cujo servidor é windows server 2003, mas os terminais são Linux Educacional e as aplicações rodam no firefox. Ai é que está o meu problema, no Linux Educacional, não é possível escrever palavras utilizando acento nos campos de texto dos swf, os acentos não funcionam. Já verifiquei o Embedding dos campos, mas não funcionou... Em outros sistemas como, Ubuntu, Windows xp.. a aplicação funciona perfeitamente no navegador firefox.. Por favor, me deem uma luz!! Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 Essas aplicações são instaladas em um banco de dados MySQL, cujo servidor é windows server 2003, mas os terminais são Linux Educacional e as aplicações rodam no firefox. Já testou em outro navegador? Talvez seja só a codificação padrão do navegador, não a configuração geral do Linux. Você pode tentar mudar a codificação do Firefox em Exibir->Codificação (estou no Mac. Talvez mude um pouco no Linux). Alterne entre ISO e UTF-8. Veja se resolve o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tatiana Vieira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 Beraldo, eu já tentei alterar a codificação sim.. e não funcionou... Ainda não tentei outro navegador... pois no firefox as aplicações rodava melhor... mas vou tentar sim. Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites