Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 Oi galera, eu estou tentando fazer um hover pegar em duas divs ao mesmo tempo, meu css está assim: .box-reviews .review-dt, .box-reviews .review-dd{} .box-reviews .review-dt:hover, .box-reviews .review-dd:hover {background:orange} mas o hover só funciona em uma div por vez, se eu passar o mouse na div review-dt ela fica laranja, mas a review-dd fica normal, quero que independente de qual das duas eu esteja com o mouse em cima as duas fiquem laranja, como consigo fazer isto? obr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dian Carlos 29 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 @Marcos Coelho, tente fazer da seguinte maneira. .box-reviews .review-dt:hover { background:orange } .box-reviews .review-dt:hover .review-dd { background:orange } .box-reviews .review-dd:hover { background:orange } .box-reviews .review-dd:hover .review-dt { background:orange } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Setembro 5, 2012 não funcionou, ficou igual ao código que eu estava usando antes... Alguma outra idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilkerIceri 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Tente com jQuery: //Ao passar o mouse $(".box-reviews .review-dt, .box-reviews .review-dd").mouseover(function() { $(".box-reviews .review-dt, .box-reviews .review-dd").css("background", "orange"); }); //Ao tirar o mouse $(".box-reviews .review-dt, .box-reviews .review-dd").mouseout(function() { $(".box-reviews .review-dt, .box-reviews .review-dd").css("background", "black"); }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Coloque a review-dt e a review-dd dentro de uma outra div. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites