joaoooo 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 eu tenho uma tabela id nos comentarios , e queria colocar autoincrement , mas da-me os seguinte erro SQL query: ALTER TABLE `Coment` CHANGE `idcomentario` `idcomentario` INT( 11 ) NULL AUTO_INCREMENT MySQL said: #1075 - Incorrect table definition; there can be only one auto column and it must be defined as a key Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Setembro 9, 2012 eu tenho uma tabela id nos comentarios , e queria colocar autoincrement , mas da-me os seguinte erro SQL query: ALTER TABLE `Coment` CHANGE `idcomentario` `idcomentario` INT( 11 ) NULL AUTO_INCREMENT MySQL said: #1075 - Incorrect table definition; there can be only one auto column and it must be defined as a key Um campo AUTO_INCREMENT deve ser indexado. Considerando que a sua tabela Coment já possui 100 registros e que a id do último registro é 120, a sintaxe para que o campo [idcomentario] seja auto-incrementável e que seja chave primária da tabela é a seguinte: ALTER TABLE `Coment` AUTO_INCREMENT = 121, CHANGE `idcomentario` `idcomentario` INT(11) AUTO_INCREMENT, ADD PRIMARY KEY (`idcomentario`); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites