José da Silvasauro 7 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Olá, eu baxei o mais novo WordPress em portugues do site e está tudo certo. Mas ha alguns itens no painel administrativo e no site (exemplo: para postar comentarios) que está em ingles. Como eu traduzo essas partes? Ja baxei pacotes de tradução mas eles so traduzem o que já está traduzido. Como faço isso manualmente ou encontro um que traduz exatamente essas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Baixe estes arquivos e coloca na pasta wp-content/languages. Veja se resolve. http://www.4shared.com/rar/78W9gmsM/languages.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José da Silvasauro 7 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Opa, resolveu não algumas coisas ainda quando comenta ou ir editar diretamente no site ainda está em ingles. Opa espera um pouco vou reaproveitar o topico. Se eu atualizar o Wordpress ele mantem tudo ou tenho que refaze-lo. Estou testando localmente ainda. Hmmm mais uma, como faço para criar um formulario para novos usuarios se cadastrarem e fazer login? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites