Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kim sue il

Código Fonte

Recommended Posts

Olá pessoal, estou desenvolvendo um game browser, e me deparo com o maior problema que já tive (até o momento)...

sempre soube que o código fonte da página podia ser alterado pelo usuário, mas sempre pensei que não valia para o código... que era somente uma alteração que não modificaria em nada o código original.

Enfim, estava enganado, o usuário pode alterar o valor de um INPUT e assim, sair em vantagem em relação aos outros jogadores.

Quero saber se há alguma coisa que posso fazer, para que seja impossível que o usuário altere o código-fonte, e se caso não houver, que tipo de programação vocês me indicam para que eu evite ao máximo esse tipo de coisa ( vi que no Tribal Wars foi-se usado muito JS para evitar isso, mas acho que JavaScript é pior, não?)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, use uma linguagem que rode no servidor, pois o Javascript roda no lado cliente, assim o usuário vai poder modificar o código facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, use uma linguagem que rode no servidor, pois o Javascript roda no lado cliente, assim o usuário vai poder modificar o código facilmente.

Então, eu faço isso... utilizo PHP, mas se o cidadão alterar o valor de um INPUT... eu vou acabar pegando o valor normalmente, se tivesse algum jeito de bloquear o código fonte (para que o usuário não o altere)...

Porque se não, terei de ver todos os meus códigos e colocar muitos IFs e SWITCHs

Compartilhar este post

Link para o post

Ter tem, porem não tem um jeito 100% seguro de bloquear seu código fonte, você terá que achar outra solução mesmo. Se tiver como passa o código pra galera da uma olhada e tentar ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.