Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Thales Naves

Problema cache Wordpress "SQL_CALC_FOUND_ROWS"

Recommended Posts

Boa tarde.

Pessoal, alguém ai já utilizou o Wordpress em sites com grande volume de dados ?

Estou tendo alguns problemas em relação ao desempenho, utilizo o plugin WP Super Cache.

O mesmo realiza o cache da página inteira, porém, quando a index é acessada o Wordpress ainda faz 4 consultas no banco de dados.

Gostaria de saber se é possível reduzir essas consultas para zero, uma observação interessante é que para as páginas internas nenhuma consulta é feita.

Realizei uma pesquisa pela internet e o que o pessoal sugere é apenas uma otimização das queries, ou seja, o sistema continuará executando as mesmas, porém de forma melhorada.

Alguém já teve esse problema ?

Seguem as queries:

0.7319 [ms]	
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS  wp_posts.ID FROM wp_posts  WHERE 1=1  AND wp_posts.post_type = 'post' AND (wp_posts.post_status = 'publish' OR
wp_posts.post_status = 'private')  ORDER BY wp_posts.post_date DESC LIMIT 0, 10;
0.2511 [ms]	
SELECT FOUND_ROWS();
0.8042 [ms]	
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS  wp_posts.ID FROM wp_posts  INNER JOIN wp_term_relationships ON (wp_posts.ID = wp_term_relationships.object_id) WHERE 1=1 
AND ( wp_term_relationships.term_taxonomy_id IN (3) ) AND wp_posts.post_type = 'post' AND (wp_posts.post_status = 'publish' OR wp_posts.post_status =
'private') GROUP BY wp_posts.ID ORDER BY RAND() DESC LIMIT 0, 1;
0.2441 [ms]	
SELECT FOUND_ROWS();

Abraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu irmão

Nunca cheguei a fazer um site que tenha um trafego muito grande, mas me diga uma coisa, voce disse que no index faz 4 acessos ao banco de dados, como voce consegue contabilizar esses acessos ? Esses acessos ao banco de dados é para fazer o que ?? Consulta qual tabela?

Espero poder te ajudar de alguma forma.

valeu

at++

Compartilhar este post

Link para o post

E ai meu irmão

Nunca cheguei a fazer um site que tenha um trafego muito grande, mas me diga uma coisa, voce disse que no index faz 4 acessos ao banco de dados, como voce consegue contabilizar esses acessos ? Esses acessos ao banco de dados é para fazer o que ?? Consulta qual tabela?

Espero poder te ajudar de alguma forma.

valeu

at++

Opa...

A consulta é feita na tabela wp_post, eu consigo contabilizar quando está no servidor de produção através do mysqltop.

Localmente eu uso um plugin que chama "black box debugbar", que mostrar todas as queries que são feitas no Wordpress.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.