Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

portalcpn

Php no dreamweaver

Recommended Posts

ei galera to começando a estudar php e my sql, ja fiz varios scripts mas Não sei como colocar no meu site no dreamweaver.. podem me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

insere pelo codigo fonteentra no seu codigo fonte e coloca la dentroacho que e issonao deu pra entender muito a sua perguntase nao for isso explica melhor por favorabraçosjuliana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Juliana. Minha dúvia é como usar o php nos meus sites em html no dreamweaver. Entende? Exemplo eu quero colocar um sistema de login e senha. ja fiz o script em php mas n sei como colocar no dreamweaver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro portalcpn:

 

você pode configurar o Dreamweaver para trabalhar com "sites", onde você pode definir uma pasta padrão, acesso ftp e inclusive especificar se você quer usar tecnologia servidor(no caso PHP).

 

Na janela sites, clique no menu drop-down dos sites e selecione "Edit Sites", irá aparecer uma mini-janela, clique em New.

 

Nas telas seguintes, especifique pastas, títulos, conta de ftp (para permitir q o Dream coloque as páginas automaticamente) até chegar numa tela sobre "Server-side Technology", selecione PHP, e de preferência coloque o endereço de uma pasta do seu site para ser usada para testar os scripts.

 

Ao abrir este "Site" no Dreamweaver, aparecerá uma barra de objetos sobre PHP, você pode incluir marquees php por ali, e editá-los.

 

Nota1: note q no lugar do código PHP aparecerá um "quadradinho amarelo escrito php"

 

Nota2: Eu particularmente acho melhor editar os marquees no próprio código, ao invés da caixinha de texto que aparece no lugar da barra de propriedades. Já no modo código-fonte a letra é maior e você pode usar Ctrl+espaço para obter uma espécie de "dica" dos comandos

 

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.