Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lyncoln Nellucci

[Resolvido] Lookbook

Recommended Posts

Olá boa noite!

Ontem recebi uma tarefa lá na empresa onde tenho que desenvolver um lookbook parecido com o deste site, porém, não tenho plenos conhecimento em javascript ou afins, tentei fuçar neste ai porém sem sucesso, fiz alguns testes, cheguei a algo semelhante utilziando o jcarousel.js porém deu diversos bugs que não consegui resolver. Estou sendo cobrado para terminar esta tarefa o quanto antes, rsrs, mas está complicado, gostaria que alguem me desse uma luz, me indicasse algum plugin fácil de modificar e que de para trabalhar bem e conseguir algo parecido com o do site citado, ou até mesmo algo que já seja semelhante, nao quero necessariamente algo mastigado,afinal quero entender e aprender o que estou fazendo.

Gostaria de saber como fazer este efeito de fade que tem até um loader para carregar as imagens e tal. Esta função de zoom, como funciona isso? E o carousel ai, etc, já rodei toda a net em busca de plugins, encontro muitos, os que aparentemente são simples eu tentei editar porém sem muito sucesso.

Lembrando que meus conhecimentos em javascript / Jquery são minimos, consigo no maximo pegar um plugin de fácil implementação e jogar ele lá no projeto. [sim eu sei, terrível isso rsrs]

Agradeço desde já!

O vida dura essa de estagiário... :closedeyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse plugin serviria legal cara, de uma olhada: http://www.catchmyfame.com/jquery/infinitecarousel3/demo/d2.html

Legal! Depois vou dar uma fuçada nele.

Procurei mais um pouco hoje, e encontrei um bem legal e fácil, o caroufredsel

tem alguns bugs que ainda tenho que descobrir como resolver, mas ficou bem proximo do que eu queria.

Segue o link

De qualquer forma, obrigado por ter respondido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.