Mingus 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2012 Ola Gostaria de saber se algum participante deste forum possui uma licenca adquirida regularmente com Nota Fiscal de delphi 5 ou posterior - com CDs e manuais se possível - que não use mais, para que eu possa comprar e regularizar a minha. Tambem gostaria de saber se essa transferência de titularidade seria valida segundo os termos da licença concedida à epoca bem como frente as leis de software no brasil. Tambem estou interessado no QUICKREPORT , INFOPOWER & VCL Skyn Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weltonmarley 2 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Acho dificil voce conseguir, ja tentou entrar em contato com a embarcadero ? Talves eles possam te auxiliar sobre isso :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Zamperlini 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2013 Estou vendendo o Borland Delphi 5 Professional no Mercado Livre. A caixa contém os manuais, CDs, fichas de registro na Borland em branco e tudo mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites