Marins 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Tenho um banco Oracle e quero configurar o backup a quente do mesmo, ou seja, sem precisar parar o banco. Li que para isso preciso colocar o banco em modo archive log e fazer o backup desses archive logs para poder restaurar o backup depois. Gostaria de saber quais as melhores praticas de backup a quente, como por exemplo como devo fazer a manutenção desses archive logs se devo apaga-los depois de terminar cada backup, mantê-los por quanto tempo e qual a utilidade dos mesmos. Se tiver um exemplo prático facilita o entendimento. Agradeço a ajuda de todos Estou precisando muito entender sobre backup de banco Oracle. Se alguem puder ajudar agradeço. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filipekb 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2012 Tenho um banco Oracle e quero configurar o backup a quente do mesmo, ou seja, sem precisar parar o banco. Li que para isso preciso colocar o banco em modo archive log e fazer o backup desses archive logs para poder restaurar o backup depois. Gostaria de saber quais as melhores praticas de backup a quente, como por exemplo como devo fazer a manutenção desses archive logs se devo apaga-los depois de terminar cada backup, mantê-los por quanto tempo e qual a utilidade dos mesmos. Se tiver um exemplo prático facilita o entendimento. Agradeço a ajuda de todos Estou precisando muito entender sobre backup de banco Oracle. Se alguem puder ajudar agradeço. Obrigado Cara, eu faço backup quente de oracle da seguinte maneira: Deixo um arquivo bat programado para rodar 2x por dia. Nele consta o seguinte comando: EXP userid=usuario/senha@sid do banco FILE=Caminho e nome do backup.dmp log=Caminho e nome do backup.log owner=usuario dono dos objetos direct=Y statistics=none Com este arquivo .dmp, se precisar, consigo importar os dados a qualquer momento em outra base. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites