welltutum 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2012 Olá amigos! Minha dúvida é a seguinte... No meu site terá uma área de dicas, onde deve possuir uma categoria pai, uma filho e o conteúdo da categoria filho como links. Exemplo: - Categoria pai. - Categoria filho. - Conteúdo da categoria filho (exibindo apenas o título). Isso é possível amigos? Caso sim, como? Desde já agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 17, 2012 Na categoria pai e filho você quer mostrar o resumo e na outra apenas os títulos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
welltutum 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2012 Na categoria pai e filho você quer mostrar o resumo e na outra apenas os títulos? Olá Rogério, bom dia! Seria assim... Vai ter uma área no site de nome "Dicas", quando o visitante clicar vai ter uma divisão: Europa, América do Sul, etc. Quando ele clicar em América do Sul mostra os países que tem conteúdo, exemplo: Brasil, clicou em Brasil aí mostra as dicas para esse país não em formato de post, mas sim só o título, caso o visitante queira ver a dica, ele clica no título que é um link para o post. Desde já te agradeço a ajuda amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 19, 2012 Meu irmão, creio que trabalhando com Query_posts e criando as categorias e subcategorias você vai conseguir. Dá uma lida sobre Query_posts no link abaixo e qualquer coisa posta ai novamente. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites