CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Galera, to com uma consulta simples aqui realizando em meu banco de dados o problema está sendo o seguinte.. ele está me retornando todos os dados cadastrados no banco. Exemplo: coloquei meu select para pesquisar informações em um intervalo de tempo, porém está retornando tudo que tem na tabela... Bom, preciso de uma opniao de fora talvez seja algo obvio porém nao consegui ver o que está errado. Bom o meu select está assim: <?php if($_GET['procurar']){ $inicio = $_GET['inicio']; $fim = $_GET['fim']; $tp = $_GET['mt_revisao']; if ($tp = '1000'){ $sql = mysql_query("select * from ga_revisoes where data_revisao_1 BETWEEN '$inicio' and '$fim' and revisao_1='$tp'") or die(mysql_error()); } else { $sql = mysql_query("select * from ga_revisoes where (data_revisao_2 >='$inicio' and data_revisao_2 <= '$fim' and revisao_2 ='4000')") or die(mysql_error()); } as informações via GET estão indo tudo certo, fiz o teste, na minha tabela o formato de data está dd-mm-aaaa da mesma forma são passadas pelas variaveis get. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 if ($tp = '1000'){ não seria ? if ($tp == '1000'){ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Putz é mesmo.. rsss nem tinha percebido, porém mudei aqui e continuo a mesma coisa.. Continuo mostrando tudo.. :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Souza Ribeiro 8 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Acho que aqueles parênteses entorno das condições do WHERE não são necessários, ou corretos... Tenta removê-los. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Setembro 15, 2012 No caso ali eu fiz 2 testes, no primeiro bloco do "if" eu utilizei a funcao BETWEEN para pegar informacoes no intervalo de tempo mas nao deu certo mostra todos os valores. e no segundo bloco do else eu fiz daquela forma para ver se funcionava mas mesmo assim nao foi, mostra todos os valores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Setembro 18, 2012 Bom para complementar sobre a duvida... Quando faço a inserção na bd utilizo a função DATE do PHP, não estou usando o date no mysql. tem alguma diferença no caso da pesquisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Setembro 18, 2012 os campos data_revisao_* estão como varchar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites