Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tyzzy

[Resolvido] Problema com FORM

Recommended Posts

Olá galera! Peço ajuda do povo em mais uma campanha :grin:

Tenho um formulário que roda normal no Chrome e no Firefox. Porém, dá problema no IE (Pra variar né rssrs). Somente no Internet Explorer, quando clico no botão enviar ele volta à página inicial de meu site e não executa o script do formulário.

Aí está o meu form

<form method="post" action="<?php '.$PHP_SELF.' ?> " enctype="multipart/form-data" onSubmit="enviar()">
<nav id="particao2" style="padding-top:30px;"><h2>Cadastre-se</h2>

.
.
.

//Aqui vai textos, caixas, etc...  
 <br />
 <br />

<input type="submit" name="submit" value=" Compartilhar! " id="ok-go" align="center">
</p>

</form>

Não existe nenhum código que redirecione ou seque mencione a página inicial de meu site.

o que poderia ser?? Obrigado desde já! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um erro no seu código php:

action="<?php '.$PHP_SELF.' ?>"

Desse jeito ele não mostra nada no action, porque falta ali um echo. E mesmo se tivesse um echo ele iria imprimir ".$PHP_SELF.", e não a url atual...

O correto é:

action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF']; ?>"

Eu recomendo que você organize seu código, fazendo uma boa identação. Isso é essencial se você quiser se tornar "pro" nesta área.

Ainda há outra alteração que poderia ser feita no seu código, mas primeiro conserte este erro. Isso deve resolver o problema. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

De prima! Obrigado, era esse mesmo o erro, agora ta redondinho rsrs

Tem razão, já comecei uma melhor organização no código não só do form, mas sim de meu site, organizando funções importantes em páginas separadas e dando uma melhor aparência para a melhor leitura do código.

Mas qual seria a outra modificação que você recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, teria de fazer algumas alterações no seu código e no fim funcionaria do mesmo jeito. Desta maneira que você faz é até mais simples. O bom da programação é podermos fazer um sistema de maneiras diferentes. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.