Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MidiaPlayer

Patrocinio

Recommended Posts

Ae galera B)

To com um site de jogos, mp3, midia p/ bate papo, cds completos, letras, cifras e muito mais sobre musica e jogos. :D

Mas estou precisando de um patrocinador para manter o site sempre atualizado com novos jogos e muito mais musica. :D

São :D

+ 1700 - MP3

+ 2500 - Midia

+ 350 - jogos

44 cds completos

32 clipes

1 especial nirvana com varios cds completos

programas para MP3 e conversao de MP3

Manchas de jogos e muito mais.

O site é :D

http://www.midiaplayer.kit.net

midiaplayer@ieg.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o internauta é obrigado a votar para entrar no site ?Existem outras maneiras de conseguir credibilidade.ps.: Não votei, por isso não posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o internauta é obrigado a votar para entrar no site ?Existem outras maneiras de conseguir credibilidade.ps.: Não votei, por isso não posso ajudar.

Não é obrigado a votar não.Você mesmo disse que não votou e entrou no site.O voto é para saber quanto as pessoas querem as coisas mais não ajudam a manter esta coisa. Se votarem não precisaria de patrocinador para manter o site sempre com musica e jogos novos.Preferem ficar sem votar do digitar um simples palavra em um site, mas ficam pedido musica e jogos ai num da pra atender os pedidos.O povo e assim mesmo é melhor ficar sem do que dar um voto que num custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb achei o maior "saco" ter de votar no site antes de entrar, como vou votar serm conhecer.... e muitos outros usuários terão a mesma opinião, fazendo com q você perca mutios acessos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to precisando de um patrocinador por causa disto para atualizar o site.O site foi criado em três dias num deu para fazer muita coisa por ele.Pois agora to sem net nao tem como enviar os arquivos pois só acesso de terminais publicos ai num da para manter o site atualizado.Se conseguir o patrocinador não precisaria de votar.Se votarem não precisaria de patrocinador.Se eu arrumar um patrocinador tem para o site crescerTo com mais de 100 cds d musica para colocar mas so falta o patrocinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.