FaBBiNhO 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2012 Galera.. To quebrando a cabeça faz um tempo já... Eu montei um Array que pega os dados do meu SQL e printa na tela... junto com a imagem tal, até coloquei um script pra redimensionar a imagem. Mas o que eu preciso é o seguinte: Meu SQL contem os dados - nome, email, telefone, altura e 5 arquivos de imagens Precisaria printar essas 5 imagens na tela como link para serem exibidas pelo plugin do Lightbox.. Alguem pode dar alguma dica, de pelo menos como faço pra pegar 1 imagem e transforma-la em link na tela, para ser exibida maior? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Setembro 17, 2012 você já viu o site do lightbox? ele mesmo mostra como utilizar.. http://lokeshdhakar.com/projects/lightbox2/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FaBBiNhO 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2012 Usar o plugin eu sei. hehehe O que eu preciso é que pegue as imagens do SQL e coloque para ser clicado para abrir no lightbox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites