cassiombc 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2012 Galera quando eu tiro isto <?php echo $this->layout ()->content;?> que crio outro view ele nao herda mais o layout porque isso ocorre? PODE FECHAR SOLUÇAO ENCONTRADA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Fernando - Ampol 2 Denunciar post Postado Setembro 19, 2012 Essa instrução inseri o conteúdo da sua Action... Todo o conteúdo das suas views vão ser "puxadas" por esta instrução, ou seja, se você retirar ela nenhuma view vai aparecer Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2012 MInha dúvida agora é o seguinte content quer dizer a parte? por exemplos eu tenho dentro do index.phtml a parte x se eu colocar $this->layout ()->x , ele vai puxar o conteudo da div x? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 19, 2012 MInha dúvida agora é o seguinte content quer dizer a parte? por exemplos eu tenho dentro do index.phtml a parte x se eu colocar $this->layout ()->x , ele vai puxar o conteudo da div x? Não. Não tem como fazer isto, porque a div é HTML (client-side) e este código é executado no servidor. Para ter partes do layout executadas, existem duas opções: Placeholders ViewHelpers Dê uma lida nestes dois e veja qual deles é mais adequado à sua necessidade. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites