filipe.mallmann 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2012 Pessoal, venho sofrendo com a perda de visitas orgânicas que chegou a 40% de baixa nas visitas. Faço tudo certinho, SEO basico. Porém hoje me dei conta que tenho um fórum no meu domínio "atirado" em PHPBB e os bots tomaram conta. Fotos de sites adultos e links para remédios. Isso estando no meu domínio me prejudica com o Google ou apenas links para o meu site??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Setembro 26, 2012 Isso é queda na qualidade do conteudo. E qualidade de conteudo é algo que é levado em conta pelo google para o rankeamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Setembro 26, 2012 Só complementando o que o Vinicius disse, conteúdo é o que o Google mais leva em conta ultimamente. Se atente a isso. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites