celiskun 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2012 Galera estou sofrendo aqui, pois não estou conseguindo puxar uma função de outra página php vejam aqui o meu caso: -Criei uma página que chama-se userFunctions.php, dentro dela tem uma função assim: function getEmailUser($id) { //conteudo sql que puxa informações do banco de dados return $resultado; } -Depois criei uma página indexuser.php que tem como conteúodo assim: require("userFunctions.php"); //conteudo.... bla bla bla $email = getEmailUser($digitId); //. //. //. OK.... porem quando eu mando rodar da o seguinte erro: Fatal error: call to undefined function (getEmailUser()) Alguem poderia me explicar porque? é require mesmo que eu tenho que usar ou outra coisa??? Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Setembro 20, 2012 veja se a estrutura de pasta esta correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 20, 2012 Ambos os arquivos estão no mesmo diretório? Porque tudo indica que o arquivo não está sendo localizado. Lembre-se sempre de, durante o desenvolvimento, iniciar o primeiro script (do qual os outros dependam) ou cada script individualmente com: ini_set( 'display_errors', TRUE ); error_reporting( E_ALL ); // Se sua versão do PHP NÃO FOR 5.3 //error_reporting( E_ALL | E_STRICT );// Se a versão for a 5.3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites