Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Oppa Gangnam Style

Recommended Posts

Não foi só você.

Meio mundo pirou nesse viral. Uns foram tão longe que fizeram versões derivadas, como:

(não me pergunte o porquê)

(a.k.a. Pervert Style)

(Banda de Um Homem Só)

(só pode ter sido brasileiro)

Mas a mais engraçada que vi foi a Open Condom Star

Teve um babaca que se acha um hitmaker que estragou a música, mas dane-se, já tem a América Latina inteira contra ele, nem preciso me estressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a versao brasileira ficou legal. é daquele blog de humor que tem um franguinho .. kibe loco, frango frito. sei-lá.

Compartilhar este post

Link para o post

a versao brasileira ficou legal. é daquele blog de humor que tem um franguinho .. kibe loco, frango frito. sei-lá.

Não é essa versão que eu digo. É a versão do Latino.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão do Latino é horrivel!! Mas qm liga?! É só ficar assistindo o vídeo do psy e tudo estará bem!! E aquele pequeno q aparece no comecinho do video dança muuito, dá vontade de colocá-lo num potinho :) kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gordinho chines,coreano, japones sei la o que... mto loka essa musica kkk! fica na cabeca!

qualquer dia eh capaz de eu achar uma duzia de adolecentes retardados dancando no meio do shopping!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram isso no semáforo de uma avenida lá em Sidney eu acho. Não foi o Flash Mob melhor desempenhado que eu já vi, mas a música em si já garante o sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.