fabio2012 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Bom dia. Eu estou precisando de uma força tenho que criar um botão de cancelar cuja sua finalidade é quando o usuário for alterar um campo ele crica nesse botão e apos os dados alterados ele cancela a operação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Primeiro de tudo, é aplicação web ou desktop? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio2012 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Primeiro de tudo, é aplicação web ou desktop? :ermm: Minha aplicação é web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Está usando algum framework MVC ou servlet puro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio2012 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Está usando algum framework MVC ou servlet puro? JSF com PrimeFaces Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Na sua página JSP crie um command button. <h:commandButton value="Cancelar" action="#{meuManagedBean.voltar}"/> No seu managed bean você implementa o método cancelar. public class MeuManagedBean { // ... public String cancelar() { return "vaiPraAlgumLugar"; } // .. } No seu managed bean deverá ter a declaração da regra de navegação. <navigation-rule> <navigation-case> <from-outcome>vaiPraAlgumLugar</from-outcome> <to-view-id>/endereco/da/minha/pagina.jsp</to-view-id> </navigation-case> </navigation-rule> PS: Isso é código de JSF 1.2. Na versão 2.0 mudou bastante coisa. Talvez haja até um jeito mais simples de se jazer isso nas versões mais novas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites