Danillo Sartório 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 Olá pessoal! Eu sei que para 'dados tabulares' devemos usar <table>, <tr> e <td> , foi o que eu aprendi! Mas eu tenho o seguinte questionamento: Sei que é possível fazer tabelas usando <dl>, <dt> e <dd>. Sei também que é possível fazer tabelas até mesmo com <ul> e <li>. Mas e se eu quero fazer uma coisa DINÂMICA? como por exemplo um relatório, onde de acordo com os dados que eu for inserindo ou até clicando, a tabela fique mudando. Se eu passar a usar <dl>, <dt> e <dd>, mesmo que seja para informações tabelares fixas eu consigo mais vantagens do que se eu usar <table> <tr> <td> ? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 25, 2012 E no que a table atrapalha? Mas e se eu quero fazer uma coisa DINÂMICA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Carli 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2012 Se for dados tabulares sugiro usar tabela, a menos que você encontre alguma situação que não dê para resolver :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danillo Sartório 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2012 E no que a table atrapalha? A table não me atrapalha em nada.. Como eu disse é só um questionamento, de repente usar outra forma de tabular seja mais eficiente pra trabalhar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 26, 2012 @Danillo Sartório se é pra ser eficiente, manda bala na table mesmo :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites