Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

S t o n e

Layout - Recorde de imagem com sombra

Recommended Posts

Pessoal, não sei se aqui é o local correto, mas é uma pergunta referente a área de webstandards.

Seguinte pessoal, a minha dúvida é quanto ao processo de capturação de imagens do layout(design PSD por ex) com sombras, ou seja, qual a melhor maneira de recorta-la para exportar uma imagem final a ser utilizada no website?

Como eu faço hoje: somente faço um Crop no PS com um limite nas bordas, porém talvez exista uma maneira mais fácil de fazer isto.

Segue uma imagem de exemplo.

Segue uma imagem como exemplo.

landingpagezigmob.png

Como vocês fazer para recortar imagens com sombra?

Valeu pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se aqui é o local correto, mas é uma pergunta referente a área de webstandards.

Seguinte pessoal, a minha dúvida é quanto ao processo de capturação de imagens do layout(design PSD por ex) com sombras, ou seja, qual a melhor maneira de recorta-la para exportar uma imagem final a ser utilizada no website?

Como eu faço hoje: somente faço um Crop no PS com um limite nas bordas, porém talvez exista uma maneira mais fácil de fazer isto.

Segue uma imagem de exemplo.

Segue uma imagem como exemplo.

landingpagezigmob.png

Como vocês fazer para recortar imagens com sombra?

Valeu pessoal !

Bom, está na área errada, mas tudo bem rsrs

Eu retiro o fundo, dou zoom para ver qual o limite da sombra (ver os pixels), recorto respeitando esse limite e salvo como PNG.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, está na área errada, mas tudo bem rsrs

Eu retiro o fundo, dou zoom para ver qual o limite da sombra (ver os pixels), recorto respeitando esse limite e salvo como PNG.

Também faço isso, PNG pode ser salvo com fundo transparente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço isso, PNG pode ser salvo com fundo transparente.

Mas a sua intenção é colocar a sombra com a imagem ou só a imagem?

Se foi feito no ps tu pode exportar a imagem em png como foi dito anteriormente selecionando ele pelas camadas separadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas pessoal, eu tinha esta dúvida porque o processo de selecionar as bordas com zoom é meio trabalhoso, talvez existisse algum processo mais rápido, mas vou continuar com este processo então..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.