Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Frazão

[Resolvido] Cannot use object of type

Recommended Posts

Não consegui trabalhar com essa representação serializada pois ela não de-serializa (erro de offset).

Mas conseguir reproduzir de outra forma. Essa definição contendo private:nome_da_propriedade está correta. É assim que as propriedades private e protected aparecem quando o objeto que as contém é visualizado com print_r() / var_dump()

Uma vez que você tenha esse objeto de-serializado numa variável, basta invocar os getters apropriados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que vou escrever outro carrinho ou mudar a forma que estou gravando na array.

O que está acontecendo é que por algum motivo eu estou deixando de ter esse string serializada e ela está virando um objeto inteiro na session.

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a quantidade assombrosa de problemas eu também sugiro isso pois se você tentar apenas encontrar o erro, pode não entender o porquê e se der algo parecido vai perder muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara adivinha o que era que estava acontecendo?

As variaveis declaradas com nome $carrinho na página carrinho, e no arquivo carrinhoDao estavam sobrepondo a session.

Não sei por qual motivo. Mas era o que estava acontecendo.

É brincadeira pessoal?

Nunca ouvi dizer que variaveis declaradas num arquivo comum sobrepõe a a sessão.

Mas enfim. Eis um novo (creio que) bug do PHP e a solução de problemas parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não detectamos esse problema devido a ausência de código.

Nos ativemos muito ao fragmento relacionado à mensagem de erro em si ao invés de externar mais o problema.

Porém, não creio que isso seja um bug do PHP e sim uma mostra de que, talvez, você precise melhorar a forma como seus arquivos e as classes deles estejam sendo incluídos.

Pode, inclusive, ser a hora perfeita para você introduzir namespaces na sua aplicação e, assim, evitar esse tipo de colisão (mesmo que namespaces por si só não evitem colisão de variáveis).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.