DunkMask 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 Olá, boa noite. Estou precisando evitar a duplicidade na hora de mostrar um determinado cadastro. Ex.: O programa de uma rádio cujo o nome é Ligue e se ligue, este programa ocorre duas vezes na semana, segunda e quarta. portando na hora de cadastrar os programas ele é cadastrado duas vezes em dias e horários diferentes. Minha dúvida começa nas informações do locutor, pois eu exibo os programas que ele possui na rádio, e como eu realizei o cadastro de um programa em dias diferentes, ele aparece duas vezes pro locutor. Eu preciso acabar com essa duplicidade de nome usando o php na hora de exibir os dados. Alguém me da uma luz? O código que uso é este: $select2 = "SELECT * FROM programa WHERE idUser='".$equipe->idUser."' LIMIT 2"; $query2 = mysql_query($select2); while($program = mysql_fetch_object($query2)){ echo ''.$program->nome.', '; } Aguardo resposta. Att. Mauricio de Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manolegal 12 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 Tenta o seguinte: $select2 = "SELECT DISTINCT * FROM programa WHERE idUser='".$equipe->idUser."' LIMIT 2"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DunkMask 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 Tenta o seguinte: $select2 = "SELECT DISTINCT * FROM programa WHERE idUser='".$equipe->idUser."' LIMIT 2"; PERFEITO, tkz pela ajuda. Problema resolvido *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites