cassiombc 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 Galera, estou com uma grande dúvida, estou querendo construir um metodo que carregue do meu banco as imagens e me demonstre em grade. um exemplo é o seguinte Este sie aqui pois o fetchrow e o me demosntra em linhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Fernando - Ampol 2 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 Listagem = html/css não php Luiz Fernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2012 consegui, so gostaria de saber como eu poderia pegar os valores e mostrar no conteudo neste codigo valores esse são o EAN e a REFERENCIA ja tentei fazer da sguinte maneira $ean = $adaptador->ean; mas so que nao pega o valor, o codigo é esse. <div id="conteudo"> <ul class="ulClass"> <?php foreach ($this->adaptador as $adaptador) : ?> <?php echo "<li class='thumbs'> <a href='" . $this->url(array('controller' => 'index', 'action' => 'prodshow', 'id' => $adaptador->id)); "'/>"; $adaptador->ean; echo"<span><br/>"; $adaptador->referencia; echo"</span>/</a></li>"; ?> <?php endforeach; ?> </ul> </div> e no meu index se encontra assim public function admprodconsuladaAction() { $usuario = Zend_Auth::getInstance()->getIdentity(); $this->view->usuario = $usuario; $adaptador = new Application_Model_DbTable_Admprodada(); $this->view->adaptador = $adaptador->fetchAll(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Consegui galera o meu codigo ficou da seguinte maneira no nomedoarquivo.phtml <div id="conteudo"> <ul class="ulClass"> <?php foreach ($this->adaptador as $adaptador) : ?> <?php echo "<li class='thumbs'> <a href='"; echo $this->url(array('controller' => 'index', 'action' => 'prodshow', 'id' => $adaptador->id)); echo "'>"; echo $this->escape($adaptador->ean); echo"<span><br/>"; echo $this->escape($adaptador->referencia); echo"</span></a></li>"; ?> <?php endforeach; ?> </ul> </div> Pode fechar o topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites