guidezin 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Bom dia galera, estou com um problema que não sei como resolver. Desenvolvi um sistema em que o cliente tem acesso a dois bancos de dados diferentes, dependendo do usuário que ele se logar, cada banco de dados é uma empresa diferente dele. Mas ele quer que quando ele cadastrar um cliente em uma empresa, cadastre automaticamente na outra. O problema é que o painel que estou utilizando é o PLESK, e ele não deixa eu criar, excluir, copiar tabelas pelo PHP, apenas pelo banco de dados mesmo. Já tentei fazer um do..while com um recordset das empresas cadastradas, que possuem o nome dos databases, e no lugar de mysql_select_db($database_conn, $conn); colocar mysql_select_db($row_database['db'], $conn); localmente ele funciona, porém no servidor ele não funciona pois o usuário e a senha dos bancos são diferentes.. Alguém tem uma luz ? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 E se realizar 2 instruções cada uma para um banco de dados diferente ? Algo do tipo: (uso pdo, mas dá para pegar a ideia) $pd1 = $pdo->prepare("insert into tabela_do_db1..."); $pd1->execute(); $pd2 = $pdo->prepare("insert into tabela_do_db2..."); $pd2->execute(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites