Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henriquerick

Manter um site

Recommended Posts

Estou com uma duvida

Quando se faz um contrato com o web designer para manter um site, ele é somente contratado para enviar novas informações para o site e/ou modificar estrutura do site e/ou refazer botoes do site etc??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

web designer? isto me parece mais trabalho de webmaster

os webmasters tem a obrigação de mantar organizar e melhorar o site se for possível e

é dele também o dever de contratar pessoal, regula os lucros e repassar as informações ao dono

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade as obrigações do WebDesigner dependem do que foi acordado entre vocês.

No seu caso, se você acordou para que ele apenas envie as informações, então é apenas isso mesmo. Para que ele mude alguma coisa, vai ter que refazer o acordo.

Por exemplo, quando eu faço um site, pergunto se o cara quer estilo Contrato de Manutenção ou apenas o Desenvolvimento.

Se for o Desenvolvimento, ele paga uma bolada, eu faço todo o site e mantenho de 2 a 4 semanas ainda prestando customizações e pequenos acertos que possam existir, apenas como fechamento do serviço. Depois disso, não mexo mais, a menos que seja feito um novo acordo de manutenção ou algo parecido.

Mas o que costumo acordar é Contrato de Manutenção, ele vai pagando e eu vou desenvolvendo. Depois de pronto, as customizações estão dentro do acordo (desde que respeitem um limite aceitável, nada de refazer o site todo).

Veja o que você acordou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.