Bru_ce 53 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Boa Noite, pessoal estou com o seguindo problema. Tenho 1 formulário, porém eles estão em tabelas. Tipo <table border="0" class="tatico"> <table border="0" class="gerencial"> <table border="0" class="estrategico"> Por exemplo, o usuário irá escolher em um combobox qual formulário ele deseja mostra, Vamos supor que ele seleciona o tático, os outros desaparecem. Eu faço assim $(".gerencial").hide"); $(".estrategico").hide"); Pronto, e assim vice/versa, porém quando eu faço ao contrário, seleciono outro formulario, os dados não são resgatados pelo PHP .. Apenas pelo tatico .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Phantom 32 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Não entendi bem... mas o problema parece está no formulário verifique os nomes a tal caso não resolva explica melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Peres 2 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Ocultar: $(".gerencial").hide(); Exibir: $(".gerencial").show(); Agora, para os outros desaparecerem, teria que ver o seu código para lhe falar uma maneira dinâmica de fazer isto. Sem ser dinâmico, faça assim: if($(".gerencial").is(":visible")) { $(".estrategico").hide(); $(".tatico").hide(); } Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Outubro 2, 2012 Tipo, os campos estão com o mesmo nome, Eu penso que, se as 2 tabelas estão invisíveis e a outra esta visivel não tem problema algum .. script: $(document).ready(function(){ $("#nivelHierarquico").change(function(){ $(".tatico").hide(); $(".estrategico").hide(); $(".gerencial").hide(); var nivel = $('#nivelHierarquico option:selected').text(); if(nivel == 'Operacional (empregados sem cargo gerencial nas áreas operacionais e administrativas)'){ $(".gerencial").hide(); $(".buttonGerencial").hide(); $(".estrategico").hide(); $(".buttonEstrategico").hide(); $("#ultima").hide(); $(".tatico").show(); $(".buttonTatico").show(); }else { if(nivel == 'Estratégico (L3, L4, L5 ou acima)'){ $(".tatico").hide(); $(".buttonTatico").hide(); $(".gerencial").hide(); $(".buttonGerencial").hide(); $(".buttonEstrategico").show(); $(".estrategico").show(); } else { if(nivel == 'Gerencial (Supervisor - L1 e gerente de área - L2)'){ $(".tatico").hide(); $(".buttonTatico").hide(); $(".estrategico").hide(); $(".buttonEstrategico").hide(); $(".buttonGerencial").show(); $(".gerencial").show(); } } } }); }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites