Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William Phantom

Aumentar o conteúdo

Recommended Posts

Olá pessoal eu não sou novo no negocio de criação de sites programação etc

mas todos os sites que faço ficam meios que vazios

sem conteúdo que prendam o leitor/usuário

estou querendo algumas dicas de como aumentar o conteúdo ou pelo menos organiza-los melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu não sou novo no negocio de criação de sites programação etc

mas todos os sites que faço ficam meios que vazios

sem conteúdo que prendam o leitor/usuário

estou querendo algumas dicas de como aumentar o conteúdo ou pelo menos organiza-los melhor

Manda ai um site que você fez pra gente avaliar. Como preencher o conteúdo de um site depende da proposta do mesmo. Se você nos mostrar algo que fez, ajuda para vermos qual a sua forma de trabalhar e o que pode ser melhorado.

O conteúdo varia tanto de textos coerentes e relativos ao site, quanto ao aproveitamento de imagens, fontes estilosas, cores e formas de destaques.

Só avaliando um site para ver como melhorar seu conteúdo. Apenas da forma que você está perguntando, fica complicado, pois são muitas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu acho que eu entendi... ><'

Se é o que eu entendi você pode usar o lorem ipsum(http://br.lipsum.com/) ou o mais novo Mussum Ipsum(http://mussumipsum.com/).

Ambos geram textos para você poder preencher o espaço "vazio" do seu site.

Abraço.

O que você está sugerindo só serve para os protótipos, porque o site oficial em si, não pode ficar preenchido com um monte de frases aleatórias como o Lorem.

Se for a nível de Protótipo, isso resolve, mas se for pra ser o site oficial, ai já não dá mais.

Pelo que eu entendi, o que ele quer não é apenas conteúdo escrito, mas também o próprio layout do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.