emr@101 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 bom dia, estou tentando a dias sem sucesso instalar o Oraclient11g_home1 em uma maquina win7 64 bits... eu baixei o instalador no site oracle 64 bits e não consigo conexão com o banco (nem plsql developer, nem sql plus). baixei a versão 32bits e instalei novamente e nada... a mensagem atual que me retorna é: ORA 12154 TNS não foi possível resolver o identificador de conexão especificado. se alguém puder... eu agradeço a ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arestas 2 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 bom dia, estou tentando a dias sem sucesso instalar o Oraclient11g_home1 em uma maquina win7 64 bits... eu baixei o instalador no site oracle 64 bits e não consigo conexão com o banco (nem plsql developer, nem sql plus). baixei a versão 32bits e instalei novamente e nada... a mensagem atual que me retorna é: ORA 12154 TNS não foi possível resolver o identificador de conexão especificado. se alguém puder... eu agradeço a ajuda!! Boa tarde, O tns está local na maquina ou está em algum lugar na rede? Também tens de ter em atenção que no caso do cliente 32 a pasta do oracle encontra-se dentro do wow6432Node. Verifica o sitio para onde a key de TNS_ADMIN está a apontar. Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emr@101 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Boa tarde, O tns está local na maquina ou está em algum lugar na rede? Também tens de ter em atenção que no caso do cliente 32 a pasta do oracle encontra-se dentro do wow6432Node. Verifica o sitio para onde a key de TNS_ADMIN está a apontar. Cumprimentos, bom dia, o banco é na rede, mas eu copiei o TNSNAMES pra minha maquina... ficou no caminho: c:\product\11.2.0\client_1\network\admin\tnsnames.ora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arestas 2 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Bom dia, Eu tenho o cliente oracle 11 32b instalado na minha maquina. Tive alguns problemas mas consegui resolver. Se quiser contacta-me por email or me adiciona no msn e poderemos falar e fazer uma instalação passo a passo. Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emr@101 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2012 Bom dia, Eu tenho o cliente oracle 11 32b instalado na minha maquina. Tive alguns problemas mas consegui resolver. Se quiser contacta-me por email or me adiciona no msn e poderemos falar e fazer uma instalação passo a passo. Cumprimentos, ok, eu entro em contato!! obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emr@101 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2012 depois de instalar tudo de novo... funcionou o oraclient 32 bits :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites