Lettus 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Bom dia, sou novo aqui e gostaria de saber se tem como gerar cobranças via email. meu amigo tem uma gráfica aonde aceita pedidos via email, e para dar continuidade ao serviço pedido, queremos gerar cobrança via email, e serão valores bem fracionados a partir de R$ 5,00 ou apartir de R$ 10,00 até o valor maximo do pedido.. por exemplo um cliente gostaria de pedir (via email) 100 cartões e o valor foi de R$ 23,40 na gráfica, eu gostaria de gerar uma fatura e mandar para o email do solicitante. Uma forma do cliente pagar com o cartão de credito/debito. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Existem várias soluções para isso, depende do que melhor se encaixa com o que deseja. Pode ser um pequeno sistema web que gere um boleto e você envia o link ou o pdf desse boleto por e-mail. Pode criar uma solicitação de cobrança via pag-seguro por exemplo, onde você informa o e-mail e o valor e o cliente efetua o pagamento. Pode também criar um programa desktop para gerar o boleto em pdf e enviar esse pdf por e-mail. Note que sistemas como o pag-seguro cobram um percentual sobre o valor da cobrança por fazerem a intermediação com os bancos e as várias opções de pagamento oferecidas ao cliente final. Sistema web e/ou desktop podem ser uma saida mais interessante para o seu caso, mas precisará contratar um programador para criar algo como deseja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lettus 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Obrigado pela ajuda, eu gostaria que fosse desta forma: o cliente entra no site que já existe e faz o seu pedido, digamos que ele queira 100 cartões que vai da o valor total de R$ 23,50. as vezes a atendente faz o serviço e as vezes ela não faz, as vezes o cliente vai la para buscar o serviço e as vezes o cliente não aparece. então perde-se o material, eu gostaria de enviar o link via email para pagamento do que foi pedido, e uma anotação dizendo serviço pago via email tem acréscimo de 10% ou o valor estipulado pelo mercado pago. E tem que ser da forma mais rápido possível (via cartão de credito) sem boleto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Outubro 13, 2012 opa! Desculpe minha ignorancia, pois sou novato no pagseguro, mas penso eu que você faria isso neste link abaixo: https://pagseguro.uol.com.br/operations/charging.jhtml Você coloca o email da pessoa, o valor e o tipo de cobrança. A taxa cobrada pelo vi é muito pequena. A título de comparação, seria o mesmo que pagar ida e volta numa passagem de onibus ou valor do combustivel ou até menos. Só que neste caso, o cliente tem a opção de escolher a forma de pagamento. (dependendo da circunstancias eu acho uma desvantagem isso) Tomara que eu tenha ajudado em alguma coisa :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites