Hreis 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Boa tarde, estou tentando executar um programa java que estou criando dentro de um pacote. Quando mando compilar faço da seguinte maneira. javac /home/hugosantos/DevJava/Exercicios/src/cp5/com/br/Exercicio0501.java até aqui ele compila depois tento executar o programa fazendo assim: java Exercicio0501 Mas aparece o seguinte erro: Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: Exercicio0501 Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: Exercicio0501 at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:202) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:190) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:306) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:247) Could not find the main class: Exercicio0501. Program will exit. como eu criei um pacote e não está no default package ele não consegui executar o programa alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matthee 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Abre o package cd e_o_nome_do_package e dps executa o programa ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites