Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Phillip

executar ação apos 24h

Recommended Posts

Olá!´eu estou começando a ficar desesperado... já postei esse tópico em vários fóruns, e aparentemente ninguem sabe me responder...

quando alguem faz uma certa ação na minha hp, grava no db a data que a pessoa fez essa ação e por quanto tempo ela vai fazer...

$treino = mysql_query("UPDATE treinos SET treino1 = NOW() WHERE nome='$USERNAME'");$tempo = mysql_query("UPDATE treinos SET tempo = $treino1 WHERE nome='$USERNAME'");

ai eu queria que 24 horas depois de alguem ter feito isso, o script execute uma ação sozinho...

alguem tem ideia de como eu posso fazer isso?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu entendi, você quer q seja excutada uma página de código PHP q cheque se algum usuário tem uma data maior q 24 horas e delete-a. certo???Para isso acho q você pode criar um pedaço de script no meio de alguma ´página do seu site, pode ficar mais lento, mas, cada vez que alguém entrar no site, este script atualiza a tabela q você quer mexer...Respondi a sua dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

ae eu fui na phpbrasil.com e achei o artigo sobre contrab.... so que alguem sabe me falar se eu posso ediar isso em sites gratuitos? ou eh somente em sites pagos que eu posso fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.