Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fablicio Rodrigues

Galeria de Fotos

Recommended Posts

Ola, tipo eu achei um servido de foto personalizada pra minha radio, tipo eu personalizo de boa, mais na hora deu colocar ela pra passa em um slid ela nao vai, tipo copio o Link da pasta da minha radio exp: /fotos/Personalizada ae jogo ela na minha radio so q nem vai, se alguem ae pode me passa algum codigo q consiga ler as imagens q estao dentro da pasta agradeço, bom queria um codigo tipo galeria :( que eu possa add as fotos pra elas serem redirecionada ja pra index.html !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, tipo eu achei um servido de foto personalizada pra minha radio, tipo eu personalizo de boa, mais na hora deu colocar ela pra passa em um slid ela nao vai, tipo copio o Link da pasta da minha radio exp: /fotos/Personalizada ae jogo ela na minha radio so q nem vai, se alguem ae pode me passa algum codigo q consiga ler as imagens q estao dentro da pasta agradeço, bom queria um codigo tipo galeria :( que eu possa add as fotos pra elas serem redirecionada ja pra index.html !!

Não entendi muito bem...

Tu quer um código que você só tenha que fazer upload das fotos em uma determinada pasta, aí esse código faça tudo automático pegando as fotos da pasta e colocando no site... isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.