Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

alimenta de cérebros mata 10 pessoas

Recommended Posts

Fonte

Ameba que se alimenta de cérebros mata 10 pessoas no Paquistão

As autoridades de Karachi anunciaram nesta terça-feira uma investigação urgente sobre um ameba que se alimenta de cérebros presente na água e que já matou dez pessoas em quatro meses nesta cidade do sul do Paquistão.

Segundo o ministério da Saúde, a investigação sobre esta epidemia de Naegleria fowleri se concentrará na rede de água potável, piscinas e locais de abluções utilizados antes as orações muçulmanas.

A ameba Naegleria fowleri vive em águas estagnadas e na terra úmida e seu nível de propagação aumenta com a elevação das temperaturas. Ela entra no corpo da pessoa pelas membranas nasais e depois para para o cérebro, onde destroi suas células.

Tô tranquilo nessa, não tenho nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
a ameba vai para um buraco sem fundo e vai morrer de fome kkkkkkkkkkk
que nada, não quis dizer que sou cabeça oca, hehehe, elas não conseguem nadar no álcool para chegar ao miolo mole. Viu a vantagem de estar 24 horas por dia alcoolizado. O álcool mata as amebas, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
tem q fazer uma lista de todas elas, nao acha? :pinch:

vou perder a lista na primeira bebedeira

... eu pensei ...
esse foi o problema

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

o kra tem a respostas para todas as perguntas >.<'

quem esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Também pudera. Com todo respeito à religião alheia, particularmente eu acho anti-higiênico esse "compartilhamento" que fazem durante as orações.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pudera. Com todo respeito à religião alheia, particularmente eu acho anti-higiênico esse "compartilhamento" que fazem durante as orações.

desenha?

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que eu esteja enganado quanto à pratica, eu vi num dos "especiais" do Domingo Espetacular da Record, uma galera não muito bem higienizada (tinha criança que parecia uma bola de lama) indo para beira da água se lavando enquanto orava ou orava enquanto se banhava, sei lá.

Eu achei aquilo nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.