Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lpagotti

De Javascript para PHP

Recommended Posts

Olá alguém saberia como chamar uma função escrita em PHP pelo javascript?Mais uma pergunta: Como faço uma pergunta com alert, esperando a resposta sim ou não do usuário???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer algumas validações quando o usuario clicar no botão submit do formulário. Assim sendo, gostaria que no evento Onclick desse botão eu chamasse uma função PHP, onde faço as devidas validações.Outra questão é. Como, em javascript, eu faço uma pergunta para o usuário, de modo que eu apresente a ele duas opções de resposta>ex: Você entendeu ou não?, e essa pergunta apare;a dois botoes para ele responder, sim ou não...Espero ter sido mais claro...Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Olá alguém saberia como chamar uma função escrita em PHP pelo javascript?Mais uma pergunta: Como faço uma pergunta com alert, esperando a resposta sim ou não do usuário???

1 - javascript roda no cliente e php no servidor, não vai ser possível..2 - um alert com duas opções:<script language=javascript>if(confirm("escovou os dentes hoje??")){alert("beleza!");}else{alert("isso não é bom..");}</script>no caso vai aparecer "ok" e "cancelar"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.